14 de set. de 2009

Cap 1 - Se eu nunca tivesse visto seu rosto antes...

Outra vez eu olho pro relógio ao lado da mesinha de cabeceira que está ao lado da cama. 03h53min da manhã. Parece que o tempo está custando a passar.
Meu coração está apertado dentro da caixa torácica. Claro que é apenas impressão minha. Esse corpo não reage muito bem com ansiedade.
Eu deveria dar mais crédito aos humanos que estão na caverna. Mas eu não consigo parar de me preocupar com o Burns.
Eu ainda não o conheço direito. Claro, logo que nós encontramos aquele grupo, viemos direto pra cá. Mas eu me preocupo. Eu sei que ele é querido por todos aqueles humanos que estavam junto com ele. Mas eu sei que grande parte dos humanos da caverna ainda não simpatiza muito com os de minha espécie.
Eu, claro – eles já se acostumaram comigo. E eu ainda dei uma nova esperança pra eles, uma vida mesmo depois da captura. E Mel, Jared, Jeb, Jamie e Ian. Sunny também. Embora ela não seja a Jodi, todos podem ver que Kyle está ficando cada vez mais afeiçoado por ela.
Mas Burns é um total estranho pra todos eles. Okay, os outros humanos confiam nele, tanto quanto as pessoas da caverna confiam em mim. Mas será que isso conta pra eles?
Eu devo estar ficando paranóica. Às vezes eu sinto falta da Mel na minha cabeça pra avisar quando está na hora de eu parar de pensar besteira.
Olho de novo pro relógio, 03h59min, e eu que achei que tinha pensado tanto.
Eu me viro, com cuidado pra não acabar caindo da cama. Eu ainda não me acostumei a isso e toda vez eu acho engraçado o jeito que Ian se esparrama na cama para dormir. Eu já tentei milhões de vezes, mas eu não consigo lembrar o que eu fiz de tão bom em todas as minhas nove vidas que fez com que eu merecesse que um homem tão bom e perfeito quanto Ian gostasse de mim. Mas olhando pra expressão preocupada em seu rosto, eu entendi porque eu não lembrava: porque eu não havia feito nada.
Ian não foi feito para ficar comigo. Toda vez que eu penso nas possibilidades eu me sinto ainda pior por o que eu sou. Se eu encontrasse uma daquelas lâmpadas de desejo – como na história que a Melanie contava para Jamie quando ele era menor – essa era a única coisa que eu pediria. Eu pediria que nós nunca tivéssemos vindo pra cá. Eu queria que voltasse o tempo e bem na hora que nós encontraríamos esse planeta, outro ainda mais bonito teria chamado a nossa atenção e então nós desistiríamos do planeta Terra. Então tudo na Terra seria perfeito de novo.
É claro, isso significaria que eu nunca teria encontrado Ian. Isso significaria que todas as minhas vidas seriam sempre a mesma coisa, vagando pelo universo, sem ter uma real razão para viver. Mas eu poderia suportar isso. Eu poderia viver desse jeito durante quantos anos fossem precisos, desde que eu soubesse que ele existia. Que ele era feliz.
Não, ele não foi feito para ficar comigo. Mel e Jared, com certeza o casal de humanos com um amor mais lindo que eu já vi. Eu consigo imaginar inúmeros meios de como eles teriam se conhecido se a invasão não tivesse acontecido. Porque sim, eles teriam se encontrado de qualquer jeito. Menos dramático talvez. Mas eles foram feitos um para o outro. Eles ficariam juntos de qualquer jeito.
Eu sempre me pego pensando em várias maneiras que eles poderiam ter se conhecido.
Na minha imaginação preferida, Melanie; então com 17 anos – a mesma idade que ela realmente conheceu Jared – é líder do Grêmio Estudantil do seu colégio. Eu não consigo parar de pensar em como ela deveria ser temida e invejada pelas outras meninas da escola. Bonita, forte, inteligente. Ela e os colegas do grêmio fizeram uma manifestação na frente de uma empresa multinacional que planeja comprar o prédio do colégio para construir um... parque de diversões! É claro que os bons alunos do Grêmio não poderiam permitir uma coisa dessas.

-------------------

Tipo, essa foi a parte 1!
Logo posto a parte 2.

Imagem capa peguei do álbum da Mab! *-*

4 comentários:

  1. Noossa, a Wanda é tão, tão boa, céus. Achei lindo: "Mas eu poderia suportar isso. Eu poderia viver desse jeito durante quantos anos fossem precisos, desde que eu soubesse que ele existia. Que ele era feliz." Tão Edward isso, haha. Ah, eu adorei o banner *-*, não tive oportunidade de dizer mas enfim, achei lindo. Também pensei que ela fosse sentir falta da Mel na cabeça dela, eu sentiria, sei lá, tanto tempo que a Mel esteve lá (por volta de um ano né? não fiz as contas).

    ResponderExcluir
  2. adoreei! posta mais *-*
    ta ficando muito linda a fanfic! :D

    ResponderExcluir
  3. nossa a Wanda, e seu amor pelo o Ian OMG lindo por demais, adorei vc respresentou muito bem ela, posta mais mais mais ^^

    ResponderExcluir
  4. - OMG ! sem palavras ! queel lindo ! posta mais ! posta mais ! posta mais ! *-------------------------------*

    ResponderExcluir