11 de set. de 2009

A Hospedeira: Até que enfim!


Olá! :D
Bem, antes de mais nada eu queria contar a história da minha vida.
A 1ª vez que eu ouvi falar de Crepúsculo foi em outubro do ano passado. Um amigo meu estava lendo e disse: Olha esse livro, é a tua cara. Não, eu não pareço uma maçã.
Então eu li. Não deu outra: foi amor à 1ª lida.
Então eu li Lua Nova, em 2 dias. E foram lágrimas e mais lágrimas.

Então, eu li Eclipse, demorei um pouco mais pra ler por causa de algumas provinhas :p. E foi o livro que eu fiquei com raiva de todo mundo: Jacob, Bella e até do Edward! Mas esse não é o lugar de discutir sobre isso.

Então, eu li Amanhecer. Ok, ok. Não era tudo que vocês esperavam? Eu achei cute o FelizesParaSempre&Sempre*-*.

Então, já lidos todos os livros, vamos para o filme. Sem comentários. Não sei como existe gente que não gosta de RobPatz.

Então, começa 2009 e eu resolvo me aprofundar mais na carreira da tia Steph Meyer.

Então, vocês perceberam que então é minha palavra preferida. Foi no Twilight Team (Rulez!) que eu li Inferno na Terra, conto de Meyer para Formaturas Infernais. E foi lá também que eu li o prólogo e o 1º cap de The Host. Mas eu decidi não baixar ainda. Afinal, aqueles tempos de ler Twi no PC me causaram um belo problema de visão. Eu esperei até março. Cadê esse livro?

Tive que baixar. Eu o li em 4 dias, ou melhor, noites. Não tem como negar. Eu realmente duvido que teve alguma pessoa que leu esse livro e não se apaixonou por Mel, Wanda e Cia Ltda.

Foi aí que eu me tornei uma Hoster. Daquelas que pra cada situação do seu cotidiano, usa uma sábia frase do Tio Jeb. Daquelas que varrem todo o YouTube em busca do FanTrailer e do Cast perfeito. Daquelas que tem o seu personagem montado em sua cabeça e defende suas escolhas com unhas e dentes. Somerhalder, pegael. Daquelas que acham que, se fizeram um filme de Twi, seria uma injustiça não fazerem de TH. Daquelas que se irritaram por Amanhecer lançar antes de TH. Mas agora, depois de 1ano, 5meses e 10dias, finalmente esse lindo e perfeito livro chegara em terras brasileiras. Agora é só esperar mais um pouquinho, comprar o seu, torcer que muitas pessoas comprem os seus (adeus exclusividade) para que então, quem sabe, o nosso tão sonhado filme venha a ser gravado! *-*

E você? Como foi a sua história de amor?

XoXo!


p.s.: Mas alguem aí odiou FORDS Águas Profundas?

2 comentários:

  1. Oi!!! Olha eu amei mesmo a sua ideia de criar essas situações pra Wanda....
    podes continuar?
    please...
    bjosss
    fã de the host

    ResponderExcluir
  2. O meu Elenco:

    Melanie:Sophia Bush
    Wanda: Violet Baudelaire(mas irá ter que pintar o cabelo dela)
    Ian O'Shea: Matt Lanter
    Jared Howe: Jensen Akles
    Jamie: Josh Hutcherson
    Kyle O' Shea: Chris Evans

    ResponderExcluir