1 de out. de 2009

Cap 1 - Se eu nunca tivesse visto seu rosto antes...- III

Eu não sei o que poderia acontecer depois, só sei que essa é minha teoria preferida.
Mas no fundo, não importa a teoria, o que eu quero dizer é que eles teriam se conhecido de um jeito ou de outro. Com invasão ou sem invasão. Eles foram feitos pra ficar juntos.
Uma angustia correu em meu peito outra vez. Eu não pertenço e nunca pertencerei a esse mundo. Ian não foi criado para ficar comigo. Ele foi criado para ter uma vida normal. Ele deveria casar, ter filhos, fazer uma faculdade, ter uma profissão. Não essa vida puxada que ele leva.
Isso realmente não é justo.
Eu saí da cama, não que eu estivesse muito nela, afinal Ian ocupava 93% de todo o espaço.
Na frente da janela, eu posso ver a grande e bonita lua cheia no céu, ela ilumina o quarto inteiro.
A lua, desde que eu cheguei a esse planeta eu quis conhecer a lua. Tão linda tão romântica. A lua. Por que nós não pousamos na lua, em vez da Terra? A lua seria o lugar perfeito. Os meus humanos ainda teriam as suas vidas, e eu estaria ‘perto’ deles.
Eu estava tão absorta em meus pensamentos que quase gritei de susto quando aquela mão encostou em meu braço.

Um comentário: